terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fumar é perda de tempo


Fumar? Nunca faça isso















Não perca seu tempo com bobagens, não fume, se hoje você ainda fuma é porque provavelmente você já experimentou o cigarro, o que agente sabe que é ruim agente não experimenta, agente ignora, fumar faz mal para o pulmão e para sua saúde também, nunca experimenta o cigarro, ele vai te dar um vício que  difícilmente será revertido.

Existe a diferença entre as pessoas que fumam porque gostam e as pessoas que fumam porque não consegue mais parar, pois é um vício difícil de se lidar, o cigarro além de vários problemas de saúde vai fazer com que você envelheça mais cedo e diminuirá o seu tempo de vida, você que tem filho(s) e mesmo assim ainda fuma, estará dando um mal exemplo para eles, alem de prejudicar sua saúde, vai prejudicar a deles também, fumar é um vício forte mesmo, mas quem se esforçar, batalhar, querer, acreditar, lutar, concerteza vai conseguir fugir deste mal elemento.

Não caia nesta armadilha, seja esperto, nunca experimenta o cigarro, pois você sabe que ele não te fazerar bem, se você já caiu nesta armadilha desarme-a. Que graça tem ficar fumando, só de olhar agente é capaz de deduzir que não valera a pena, se você conhece alguém que fuma dê a essa pessoa concelhos para convence-la a parar de fumar, quem fuma não estraga somente a sua saúde, mas também a saúde de todos que estão a sua volta, prejudicam vidas de pessoas que não tem nada a ver com o vício pessoal da pessoa fumante.

Cigarro, está ai mais uma das coisas que precisam entrar em extinção, não faça os animais ficarem, mas sim as coisas ruim que há no mundo.

Não fume, faça sua parte

4 comentários:

Unknown disse...

Gabriel,
muito legal o seu blog.
Ele é uma ferramenta e tanto para divulgar suas ideias, pensamentos e sentimentos. Além de que, você vai ver como a sua produção textual vai melhorar. Parabéns!!!!!
Vira e mexe vou dar uma olhadinha aqui!!!!!
Abraço
Eduardo Maia

Martins G.S disse...

Minha intenção é essa mesmo, melhorar minha produção textual, expor meus sentimentos, ideias, pensamentos e estar sempre escrevendo postagens de qualidade e sem erros.
Por enquanto estou meio que desanimado, pois não estou atraindo muitas visitas.
Obrigado por visitar meu cantinho.
Abraço
Gabriel

Unknown disse...

Gabriel,vc é um gênio!

Rederx disse...

Fumador existe dois tipos - viciado e aquele que fuma para ser socialmente aceite e vai acabar ficando viciado, mais ou menos mas vai.

Vi muitos amigos começarem apenas porque era sinal de serem crescidos e adultos e dava estilo no café quando saiam!

Eu confeço que experimentei, não gostei e não fumo. Odeio o cheiro e vir para casa com a roupa a cheirar.

Concordo com o seu conselho para não fumar, mas acho que quem quiser experimentar experimenta, agora só tem uma razão para gostar:
- Sacrificio de fazer algo que sabe mal e faz mal, apenas porque é socialmente aceite e sinónimo de estar IN.

De resto os outros que experimentam não pegam mais, pois o tabaco é intragável!

Continua exprimindo suas ideias, estou gostando de ler!

Postar um comentário