É muito importante nós colaborarmos com a natureza, pequenas ações fazem muita diferença, podemos começar com uma coisa simples, como jogar lixo no lixo e não ficar jogando na rua ou em qualquer lugar que você ver, converse com as pessoas mais próximas de você, mesmo que uma pessoa de sua família faz uma coisa errada como jogar lixo no chão, na rua, ou em qualquer lugar que não seja apropriado converse com ela, fale que isso não é legal, essas coisas, um lixo a mais no mundo faz diferença sim, se não tem uma lixeira perto de você guarde no seu bolso, na sua bolsa, ou na sua mochila e quando chegar em casa jogue no lixo. O meio ambiente pede socorro silenciosamente, basta nós sermos espertos e sabermos compreender.
Seja bem vindo!
Neste blog estaremos mostrando as pessoas como a vida é, fazer as pessoas pensarem duas vezes antes de agirem de certa forma, fazer as pessoas pensarem sobre suas atitudes, vamos mostrar:
A Visão profunda do mundo!
Obs: O blog tem apresentado falhas no navegador Internet Explorer
Recomendamos: Mozila Firefox ou Google Chrome!!!
Mostrando postagens com marcador Meio Ambiente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meio Ambiente. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Para quê jogar lixo no lixo?
Assinar:
Postagens (Atom)