sábado, 2 de abril de 2011

Errar é humano





















Errar é humano, todo mundo sabe disso, mas as vezes nós simplesmente ficamos tristes e deixamos acontecer. Os erros fazem parte de nossas vidas, pois afinal ninguém é perfeito, mas as vezes temos que saber lidar com eles, para que possamos cada vez nos tornamos uma pessoa melhor. Errar todo mundo erra, o que diferencia as pessoas são as que lidam com os erros e as que simplesmente deixa acontecer.

As vezes nós pensamos, "Puxa vida, gostaria tanto de voltar o tempo para corrigir esta besteira", o mundo não foi feito para ficarmos voltado no tempo, o verdadeiro sentido da vida é andar para frente sem olhar para trás, o que aconteceu no passado já está acabado e ninguém vai poder mudar isso. É como se dizer, que para viver a vida, precisamos jogar fora a borracha, não dá para apagar o que está errado.

Ninguém gosta de errar duas vezes a mesma coisa, as vezes ficamos triste, ficamos sim, mas é uma tristeza passageira, aquilo que você tem a certeza de dizer que um dia vai passar. O dia tem  24 horas e cada dia de sua vida é único, você não pode ficar preso em um erro que você cometeu no passado, o que devemos fazer? Aprender com o erro e não errar de novo!

Pense nisso, levante a sua cabeça, fazendo sua vida valer a pena, não jogue fora um presente que Deus te deu, um mundo onde todos tem os mesmo direitos, cada um de seu jeito, todos tem o direito de errarem e serem perdoados, um pequeno erro ou um grande erro, não importa, o mundo não acabou por isso.

Não jogue fora a oportunidade de aprender com seus erros!
Pois como já aconteceu o que resta é aprender alguma coisa útil com ele, mas não finja que errou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário